quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ê saudades..

Meninaaaaaaaaaaaaaaaas lindas! Que saudades que eu tava dessa vidinha on line..
Pq eu sumi?  tava VIAJANDO... hehe é sim ... aproveitei essas promoções de passagens e fui dar uma voltinha.. em SANTARÉM..


e o aeroporto .. 


e eu .. hehe  

e outra coisinha.. o blog tá meio parado não recebo comentários nem visitas,e dá tristeza de entrar e não ver nada , nem tenho vontade de postar!,Mais vou continuar tentando até enjoar(kk)





Beijoooooos 



5 comentários:

  1. Muito obrigada,e fique sabendo que eu respondo todas as perguntas que estier enteressada!!!
    Bjs:
    By Camila ♥

    ResponderExcluir
  2. Oii,como vai? Espero que bem!
    Gostaria de te perguntar uma perguntinha pequena,como vc deixa fundo transparente no photoscape,sem photofltre?
    Pufavor me de uma ajudinha?
    Se quiser saber de alguma coisa,pequena grande,pode contar comigo!
    Bjs:
    By Camila ♥

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra ti lá no meu blog, www.camila-brothers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ôôôôôh god!!!
    que blog mais perfeito
    adoreeeei
    vou segir now!!!!
    beijos mil

    ResponderExcluir